O início


Muitas pessoas criam um blog por empolgação.. outras com objetivos bem definidos e já pensados à imenso tempos.. Outras pessoas criam para que o blog se torne um pouco o seu refúgio, o seu espaço onde possam escrever tudo sem que se saiba quem é, onde possam escrever tudo aquilo que sentem e não têm a capacidade de o comunicar com alguém.

Existem pessoas assim: eu sou uma delas! Tenho muita dificuldade em falar sobre o que sinto, sobre o que me vai no coração e muitas vezes sobre o que penso. 

A razão pela qual criei esta página é mesmo essa, é puder escrever tudo aquilo que eu não consigo dizer, sem que seja interrompida com questões e isso me faça ter mais dificuldades a me exprimir. É conseguir ocupar os meus tempos livres escrevendo e exprimindo a minha opinião sobre determinados temas.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares